Município e hoteleiros se unem para incrementar o turismo
29/03/2017

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Cerca de 40 pessoas participaram, nesta quarta-feira (29), do 2º Encontro de Hoteleiros. Além de dirigentes da Prefeitura de São José dos Campos, promotora do evento, estiveram presentes hoteleiros e integrantes do Convention Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) e promotores de eventos culturais.

A Prefeitura reafirmou o apoio às medidas em favor da atração do turismo para cidade, assim como também para o distrito de São Francisco Xavier.

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico espera firmar parcerias com os diversos setores, visando a geração de renda e emprego na cidade. Entre os eventos que devem ser incrementados estão a semana do aniversário da cidade e o Natal.

Comtur

Como parte das ações de implementação do turismo na cidade, será realizada na próxima segunda-feira (3), das 9h às 12h, no auditório do Paço, a eleição e posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O mandato da nova diretoria será para o biênio 2017-2018.