Córrego do Senhorinha ganha 200 mudas de árvores nativas
30/03/2017
O programa tem por objetivo cuidar da manutenção das praças para que sejam locais agradáveis e seguros. Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos realizou nesta quinta-feira o plantio de 200 mudas de árvores nativas na praça localizada às margens do Córrego Senhorinha, entre os bairros Campo dos Alemães e Dom Pedro 2º, na zona sul da cidade. A ação foi realizada com participação de integrantes da comunidade e estudantes.

A área de lazer que está sendo revitalizada integra do programa Minha Praça de Volta, que tem por objetivo cuidar de toda a manutenção das praças para que sejam locais agradáveis e seguro às comunidades.

A praça localizada às margens do Senhorinha é a quinta que está sendo revitalizada pela Prefeitura dentro do programa Minha Praça de Volta, com previsão para ser concluída até o dia 7 de abril. Os serviços incluem nova iluminação, manutenção de calçadas, poda de árvores, capina e reforma do playground, entre outros serviços de melhoria. A academia ao ar livre também está sendo recuperada.

No mês passado, foram reurbanizadas as praças José Marcelino de Souza e Darci Ribeiro, no Jardim São José 2, e outras duas áreas públicas no Residencial Frei Galvão, ambos os bairros na região leste.