Trecho da João Guilhermino será interditado neste domingo
31/03/2017
Avenida João Guilhermino, com as palmeiras-imperiais
A retirada das folhas secas da parte mais baixa das palmeiras-imperiais foi realizada no início de março pelas equipes da Prefeitura Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

Um trecho da Avenida João Guilhermino, na região central de São José dos Campos, estará com tráfego parcialmente interrompido neste domingo (2), a partir das 8h, em razão dos trabalhos de retirada de folhas secas das palmeiras-imperiais.

A previsão é de que a operação se prolongue por toda a manhã. Durante a execução dos trabalhos, a via estará sinalizada com placas de orientação.

O serviço será realizado pela Prefeitura de São José dos Campos e o Corpo de Bombeiros, com apoio da Bandeirante Energia.

A poda da parte mais baixa das palmeiras-imperiais foi feita no início de março. Das 12 árvores, já foram retiradas folhas secas de três delas.

Esse trabalho visa garantir a segurança de pedestres e motoristas que circulam pela movimentada avenida do centro da cidade.