Prefeitura libera trânsito na segunda ponte do Guirra
31/03/2017
Primeira ponte da estrada rural do Guirra
A primeira ponte havia sido entregue para o tráfego de veículos na estrada rural, que se interliga com Água Soca e São Francisco Xavier Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

Já está liberado o tráfego de veículos na segunda ponte da Estrada Municipal do Guirra, zona norte de São José dos Campos. Assim como na primeira, a Prefeitura substituiu a antiga estrutura de madeira por tubulação de concreto.

O serviço completo nesta ponte deverá ser concluído até o dia 13 de abril, quando ganham reforço na lateral.

A terceira e última ponte da estrada será substituída por tubulação de concreto até o final de abril.

O objetivo é garantir segurança aos motoristas que trafegam pela estrada, que faz a interligação com a comunidade do bairro Água Soca e o distrito de São Francisco Xavier.