Prefeitura conclui manutenção em palmeiras-imperiais
03/04/2017
Remoção de folhas secas das palmeiras-imperiais da Avenida João Guilhermino
A remoção das folhas secas das palmeiras ao longo da via teve participação do Corpo de Bombeiros, com apoio da Bandeirante Energia Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos deu continuidade neste domingo (2) aos trabalhos de retirada de folhas secas das palmeiras-imperiais da avenida João Guilhermino, no centro da cidade.

No total, foram removidas folhas secas de 14 palmeiras. Durante o serviço, realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade e pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Bandeirante Energia, foram retiradas também folhas de palmeiras mais baixas.

A retirada das folhas tem por objetivo garantir mais segurança para pedestres e motoristas que circulam pela avenida.