São José dos Campos sedia 7º Encontro Estadual nesta quarta
04/04/2017

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Coned) e Conselho Municipal de Atenção às Drogas, realiza nesta quarta-feira (5) o 7º Encontro Estadual de Conselhos sobre Drogas.

O evento vai acontecer na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no período das 8h às 18h, no Parque Tecnológico, no distrito de Eugênio de Melo, sob a coordenação da Secretaria de Apoio ao Cidadão.

O objetivo do encontro, que tem como tema principal tratar os “Desafios e Mudanças na Política sobre Drogas”, é fomentar, unificar e garantir maior efetividade das ações da política contra as drogas.

A cerimônia terá a participação do secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, Luis Souto Madureira, além da presença de 175 representantes de conselhos municipais de todo o estado.

Dentro da programação, estão previstas atividades culturais e apresentação de painéis com as seguintes abordagens: Prevenção e os Conselhos Municipais sobre Drogas, São José dos Campos e sua Política sobre Drogas, Recomeço e os Conselhos Municipais sobre Drogas, Sexualidade e Acolhimento da População LGBT, Descriminalização – Perspectivas Interdisciplinares.

Os conselheiros e representantes da região interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail coned@justica.sp.gov.br.