Serviços programados para atender todas as regiões nesta semana
04/04/2017
Serviço de tapa-buraco
O trabalho permanente das equipes corrige os estragos em trechos das ruas e avenidas danificados pela ação do tempo e das chuvas Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos intensificou as operações tapa-buraco em todas as regiões da cidade.De segunda a sexta-feira, três equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade realizam o serviço nos bairros das 8h às 16h.

Nesta quarta-feira (5), os trabalhos serão na Vila Nair e na Vila São Bento, na região central. As outras duas equipes estarão no Galo Branco e no distrito de Eugênio de Melo, na zona leste, e no Jardim Satélite, na região sul.

Na quinta-feira  (6), o serviço será feito nos bairros Vista Verde (leste), Altos de Santana (norte) e Jardim Morumbi  (sul).

Na sexta-feira  (7), as operações  tapa-buraco serão realizadas em ruas da Vila  Tesouro e Vila Industrial (leste), Águas de Canindu 1 (norte) e Bosque dos Eucaliptos  (sul).

Em caso de chuva ou surgimento de demandas urgentes, a programação poderá ser alterada.

Os pedidos de operações tapa-buraco podem ser feitos pela Central 156. No primeiro trimestre deste ano, foram atendidas 1.266 solicitações.

O trabalho também é executado após vistorias feitas pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

Em outra frente de atuação, a Prefeitura realiza reparos e terraplenagem em vias não pavimentadas. Já foram atendidas 196 solicitações deste serviço no primeiro trimestre deste ano.