Unifei abre inscrições para três cursos de ensino a distância
07/04/2017

Secretaria de Educação e Cidadania

Estão abertas até o dia 12 de abril as inscrições para o processo de seleção para três cursos de especialização a distância oferecidos pela Unifei (Universidade Federal de Itajubá).

Em São José dos Campos, são oferecidos cursos nas áreas de design instrucional, gestão educacional, gestão de pessoas e tecnologias, formação de professores e sociedade. As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade e a divulgação dos resultados será feita a partir do dia 3 de maio, no site da universidade.

As aulas serão ministradas a distância, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), podendo ser acessado via internet a qualquer momento. As atividades presenciais são realizadas no Polo de Apoio de São José dos Campos, que funciona no andar térreo do Centro de Formação do Educador (Cefe), localizado na Avenida Olivo Gomes 250, em Santana.

Os cursos de graduação e especialização a distância são resultado de convênios firmados entre a Prefeitura de São José dos Campos e a Universidade Aberta do Brasil, mantida pelo Ministério da Educação (MEC). Eles são oferecidos por universidades federais e reconhecidos pelo MEC, com certificados de validade nacional.

Polo de Apoio

Unifei