Vila Cristina terá obras para conter erosão às margens do rio
07/04/2017
Equipe da Prefeitura faz visita técnica às margens do Rio Paraíba
Uma equipe realizou na sexta-feira (7) uma visita técnica ao local, às margens do Rio Paraíba, no trecho onde será executada a obra Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Gestão Habitacional e Obras, realizou na sexta-feira (7) uma visita técnica às margens do Rio Paraíba, trecho em que compreende a Vila Cristina (zona norte).

Está previsto investimento da ordem de R$ 2,1 milhões na obra de contenção de talude, que atualmente está em fase de licitação.

Os trabalhos haviam sido paralisados em dezembro de 2013.

Nesta última etapa, a contenção compreende um trecho de 500 metros de extensão, onde as margens serão protegidas por gabiões (caixas de telas preenchidas com pedras), para evitar o avanço da erosão nas proximidades da Rua Augusto de Oliveira e Silva.

Os envelopes com as propostas comerciais das empresas interessadas serão abertos no próximo dia 27 de abril.