Nova creche na Vila Monterrey vai oferecer mais 650 vagas
07/04/2017
Obras da creche da Vila Monterrey
Com 80% das obras concluídas, a nova creche da região leste de São José deverá ser entregue no segundo semestre deste ano Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Educação e Cidadania

Com 80% das obras concluídas, a nova creche localizada na rua Nova Pádua, 201, no Jardim Helena - Vila Monterrey (região leste de São José dos Campos), deverá ser entregue no segundo semestre deste ano.

O investimento é de cerca de R$ 7 milhões e foi viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de São José dos Campos e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A creche terá capacidade para atender 650 crianças de até 3 anos de idade. O prédio, com 2.889 m², foi construído em uma área total de 6.000 m² e terá, em sua estrutura, 8 salas de aula, 10 berçários com solário, 3 pátios com playground completo, cozinha industrial e refeitório.