São José vence 4º Desafio Interestadual de Goalball
10/04/2017
Lance do jogo de goalball
Jogando em casa, o elenco do time joseense conquistou o título de campeão após uma campanha de três vitórias e apenas uma derrota Foto: Arthur Marega/Instituto Athlon

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos conquistou no último domingo (9) o título do 4º Desafio Interestadual de Goalball. A competição reuniu as melhores equipes do país no Ginásio Poliesportivo do Jardim do Morumbi, na zona sul da cidade.

O elenco joseense levou o caneco após uma campanha de três vitórias e apenas uma derrota. Além dos donos da casa, participaram a Uniace (de Brasília, atual campeão), Santos, Urece (Rio de Janeiro) e IRM (Paraná).

Agora, a equipe de São José se prepara para o Campeonato Regional, que acontecerá em entre os dias 27 e 30 de abril, em Santos. O torneio será o classificatório para o Campeonato Brasileiro, programado para ocorrer em novembro, em Brasília.