Prefeitura mantém plantões no feriado da Semana Santa
15/04/2017
Fachada lateral do Paço Municipal
Fachada lateral do Paço Municipal, sede da Prefeitura de São José dos Campos Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos continua com os plantões de atendimento à população durante o feriado prolongado da Semana Santa. Estarão em funcionamento ininterrupto os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Os hospitais municipais e as unidades de pronto atendimento (UPA) atenderão normalmente.

No setor de abastecimento, o Mercado Municipal e as feiras livres funcionam neste sábado (15) e domingo (16) nos locais e dias habituais. A coleta de resíduos (comum e seletiva) não terá alterações.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde (UBS) e demais repartições municipais reabrem na segunda-feira (17), nos horários habituais. O Museu do Folclore estará excepcionalmente fechado para visitação até domingo por conta do feriado da Páscoa.

A quinta-feira (13) é compensada pelos servidores municipais, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças. Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190, do Centro de Operações Integradas (COI).

Telefones úteis
  • Emergência: 190