Prefeitura substitui a terceira ponte na Estrada do Guirra
11/04/2017
Obras da terceira ponte na Estrada Municipal do Guirra
A troca da estrutura de madeira por tubulação de concreto vai trazer mais segurança para os motoristas que trafegam pela estrada rural Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos começou nesta terça-feira (11) a substituição da terceira ponte de madeira por tubulação de concreto na Estrada Municipal do Guirra, na zona norte da cidade. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade e a previsão é de que seja concluído até o próximo dia 26.

A antiga ponte foi interditada pela Defesa Civil por apresentar risco de desabamento. No local, a Prefeitura construiu, em caráter emergencial, uma passarela para facilitar o acesso, principalmente à comunidade do bairro Água Soca. Já o tráfego de veículos será liberado até o próximo dia 20.

Na Estrada Municipal do Guirra existiam três pontes de madeira. Duas já foram substituídas desde o mês passado.

O objetivo é garantir maior segurança aos motoristas que trafegam pela estrada, que faz a interligação com a comunidade da Água Soca e o distrito de São Francisco Xavier.