Cephas vai abrir processo seletivo para cursos profissionalizantes
12/04/2017
Cartaz do vestibulinho dos cursos técnicos gratuitos do Cephas do segundo semestre Foto: Divulgação

Fundhas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) abrirá inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos de nível técnico de administração, edificações, enfermagem e mecânica de aeronaves. Os cursos têm duração entre 12 meses a 18 meses.

Os interessados poderão fazer inscrição a partir do dia 2 de maio. As inscrições só poderão ser feitas pela internet, no site da Fundhas ou do Cephas. Estarão disponíveis espaços gratuitos para o acesso à internet gratuita junto ao Poupatempo, InfoCentro, Câmara Municipal e Shopping Centro.

A taxa de inscrição será de R$ 18 e a prova acontecerá no dia 4 de  junho, na Unip.