Advogado Aldo Zonzini será o novo presidente da Fundação Cultural
17/04/2017
Fachada da Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Fachada da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, localizada na Avenida Olivo Gomes, em Santana, no Parque da Cidade Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O prefeito de São José dos Campos recebeu a lista tríplice e já prepara decreto de nomeação do advogado Aldo Zonzini Filho como novo presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Aldo Zonzini Filho é formado em direito pela Fundação Valeparaibano de Ensino (Univap), atuou como secretário de Assuntos Jurídicos na gestão do então prefeito Eduardo Cury e foi presidente da OAB/SJC. No início do ano, Aldo foi nomeado administrador provisório da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Na lista apresentada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural, estavam também Gabriel Alves da Silva Júnior e Vicente Cioffi.