Infraero recebe palestra sobre mobilidade segura
19/04/2017
Agente de trânsito orienta motorista
O objetivo da atividade é promover a reflexão sobre práticas responsáveis no trânsito para motoristas, motociclistas e pedestres Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos realizará nesta quinta-feira (20), às 9h, uma palestra para funcionários da Infraero, com o tema Mobilidade Segura, Atitude de Todos.

A finalidade dessa atividade é promover a reflexão sobre a importância de práticas seguras no trânsito.

A palestra vai abordar as estatísticas no trânsito, a perigosa combinação do álcool e direção, a segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e os riscos do uso de celular ao volante.

Essas ações são promovidas gratuitamente pela equipe de Educação de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana, e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.