Plano de trabalho deve ser entregue no dia 3 de maio
24/04/2017
Fachada do Parque Tecnologico
Empresas concorrentes devem entregar plano de trabalho no dia 3 Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, está com Edital de Chamamento aberto para a contratação de Organização Social para a administração e gerenciamento do Parque Tecnológico, localizado no distrito de Eugênio de Melo (região leste).

As organizações sociais participantes do processo deverão entregar a documentação, plano de trabalho e plano orçamentário de custeio à Prefeitura no dia 3 de maio. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 6 de maio, com prazo final de recurso até o dia 10.

De acordo com o edital, cabe à OS vencedora operacionalizar, consolidar a expansão das atividades de fomento ao ensino, à pesquisa científica e ao desenvolvimento tecnológico e as atividades de conservação e manutenção de próprios públicos permissionados.

Criado em 2006, o Parque Tecnológico de São José dos Campos foi o primeiro parque credenciado pelo Sistema Paulista de Parques Tecnológicos. É hoje um dos maiores complexos de inovação e empreendedorismo do Brasil e está localizado no km 137,8 da Rodovia Presidente Dutra, em um terreno de aproximadamente 1,2 milhão de metros quadrados.