Obras de pavimentação vão beneficiar 300 famílias na zona norte
25/04/2017
Pavimentação vai beneficiar 300 famílias na zona norte
Pavimentação vai beneficiar 300 famílias na zona norte Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos começou nesta terça-feira (25) os serviços de topografia e terraplanagem para a pavimentação das ruas Braz Alves de Almeida e Joaquim Teodoro da Silva, na Vila São Geraldo, zona norte da cidade.

Após a conclusão desta primeira etapa, a Prefeitura inicia os trabalhos de drenagem e toda a infraestrutura necessária para a pavimentação e construção de passeio das vias. No total serão 1.900 metros quadrados de asfalto, beneficiando diretamente cerca de 300 famílias.

A obra, orçada em R$ 339 mil, é uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades e está sendo executada pela empresa Land Vale Construções. O prazo para conclusão é de quatro meses.