Equipe joseense vai a Santos em busca da classificação para o Brasileiro
26/04/2017
Jogadores disputam a bola durante partida de goalball
A competição deve reunir pelo menos 10 equipes masculinas e seis femininas na Arena Santos, na próxima quinta-feira (27) Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Os times masculino e feminino de goalball Instituto Athlon/São José, apoiado pela Prefeitura de São José dos Campos, vai a Santos nesta quinta-feira (27) para a disputa do Regional Sudeste 2, torneio que garante vaga na Copa Loterias Caixa, principal competição nacional.

O evento, que acontecerá na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Monte Serrat), vai reunir 10 equipes masculinas e seis femininas. Entre todos os elencos estarão 10 dos 12 jogadores da seleção brasileira dos dois gêneros, que estiveram nos Jogos Paralímpicos do Rio. O Regional Sudeste 2 vai até o próximo domingo (30).

Os três primeiros colocados no feminino e no masculino terão lugares garantidos na Copa Loterias CAIXA, marcada para ocorrer entre os 7 e 12 de novembro, em Brasília (DF).