Equipe joseense disputa fase regional do Circuito Loterias Caixa
28/04/2017
Edson Cavalcante Pinheiro, de azul, ao lado de outro corredor
O velocista Edson Cavalcante Pinheiro (de azul), de São José dos Campos, já está com a vaga garantida para a etapa nacional Foto: Arthur Marega/Instituto Athlon

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O elenco do Instituto Athlon/São José, apoiado pela Prefeitura por meio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional), terá neste fim de semana um último desafio antes de focar na etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação.

A equipe vai ao Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, para a disputa da fase regional do circuito. As provas serão realizadas neste sábado (29) e domingo (30). A competição é a última chance de alcançar índice para o calendário nacional, que começa a ser disputado no segundo semestre.

São José dos Campos será representada por seis membros no atletismo e quatro na natação. Alguns dos integrantes da delegação de atletismo, como o velocista Edson Cavalcante Pinheiro, já estão com vaga garantida na fase nacional do Circuito Loterias Caixa por terem batido o índice no Open Internacional, realizado entre os dias 21 e 23.