Feriado do Dia do Trabalhador terá plantões ininterruptos
28/04/2017
Fachada lateral do Paço Municipal, sede da Prefeitura de São José dos Campos
Fachada lateral do Paço Municipal, sede da Prefeitura de São José dos Campos Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira (1º). Estarão em funcionamento ininterrupto os setores essenciais, como saúde, mobilidade urbana e proteção ao cidadão.

Na área da saúde, os hospitais municipais e as unidades de pronto atendimento (UPAs) funcionam normalmente. No setor de abastecimento, o Mercado Municipal estará fechado. A coleta de resíduos (comum e seletiva) não terá alteração.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde e demais repartições municipais reabrem na terça-feira (2), nos horários habituais. Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190.

• Emergência: 190
  • Samu: 192
  • Bombeiros: 193
  • Ônibus urbanos: 156 ou 3922-9514
  • Rodoviária: 3921-9122
  • Serviço funerário: 3929-4336
Festa do Trabalhador

Na segunda-feira (1º), a Prefeitura realizará a tradicional Festa do Trabalhador, no Parque Novo Horizonte (região leste). A comemoração terá início às 9h, com a celebração da missa solene, na Rua dos Vidraceiros. Das 10h às 15h, acontece a recreação infantil, na Rua dos Lavradores, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças. A tradicional macarronada será servida a partir das 12h, na Escola Estadual Dorival Monteiro (Rua dos Pedreiros, 367). Todo o evento é gratuito ao público.