Cidade estará presente no evento Turismo na Praça
03/05/2017
Logomarca do programa Turismo na Praça
O programa, promovido pelo Governo de São Paulo, está na primeira edição e tem como objetivo estimular o fluxo turístico regional Foto: Divulgação

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos participa, desta quinta-feira (4) até sábado (6), do Turismo na Praça, em Guarulhos. O evento vai acontecer na Praça IV Centenário, no período das 11h às 19h.

A promoção é do Governo do Estado. São Jose dos Campos foi umas das sete cidades escolhidas para participar do Turismo na Praça.

A equipe do Departamento de Turismo da Secretaria de Inovação de Desenvolvimento Econômico ocupará um dos estandes do local e apresentará ao público materiais informativos sobre as atrações turísticas de São José dos Campos.

O estande terá ainda a participação do time de robótica Cephatron, do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), e o encerramento será com a apresentação da Banda de Samba de São José dos Campos.

O Turismo na Praça, que está na primeira edição, tem como objetivo estimular o fluxo turístico regional. Além de São José dos Campos, participarão do evento a cidade anfitriã (Guarulhos), Brotas, Caraguatatuba, Ibitinga, Jaguariúna e Registro.

Os estantes vão apresentar os atrativos turísticos, artesanato, gastronomia e manifestações culturais. A Secretaria Estadual de Turismo espera receber cerca de 30 mil pessoas no evento, que é gratuito e aberto ao público.