Fundo Social de Solidariedade participa do 18º Encontro Estadual
03/05/2017

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, participou da 18ª Reunião de Trabalho realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Prefeitos, primeiras-damas e presidentes de fundos municipais do Vale do Paraíba marcaram presença no evento.

O encontro, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado na última semana, tratou das novas parcerias nas áreas de moda, beleza, construção civil e padaria artesanal entre os municípios e o Estado. Além disso, o evento também destacou os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa.

Atualmente o projeto Padaria Artesanal é desenvolvido em São José e colabora para capacitar e qualificar a população, estimulando a geração de renda com a produção de pães. No total, 120 pessoas estão inscritas nesse projeto.