Prefeitura planeja ações estratégicas para o combate à criminalidade
03/05/2017
A primeira reunião do São José Unida, Segurança e Inteligência aconteceu no dia 8 de março para definir estratégias Foto: Arquivo/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos realizará, nesta quinta-feira (4), a segunda reunião do “São José Unida, Segurança e Inteligência” com todas as forças de segurança do município. O evento será no 7º andar do Paço Municipal, às 10 horas.

Sob a coordenação da Secretaria de Proteção ao Cidadão, essa força-tarefa foi criada com o objetivo de combater a criminalidade e oferecer mais segurança à população joseense.

Participarão deste encontro representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e secretarias municipais de Proteção ao Cidadão, Mobilidade Urbana, Urbanismo e Sustentabilidade e Governança.

Durante a reunião, serão apresentados os resultados parciais das primeiras ações realizadas no último bimestre e discutidas novas estratégias. A primeira reunião do São José Unida foi realizada no dia 8 de fevereiro.

Por meio de parcerias, união dos esforços e com o emprego de recursos, a Prefeitura pretende proporcionar à população uma cidade mais segura.