Chuva interrompe obra e tráfego é liberado no Chácaras Havaí
05/05/2017
Máquina e ônibus transitam na Estrada Antenor Salles Vilela
A Prefeitura aplicou fresa de asfalto para garantir a segurança dos motoristas e evitar derrapagem e atolamento de veículos na via Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos realizou nesta sexta-feira (5) operação tapa-buraco no asfalto da Estrada Antenor Salles Vilela, principal via de ligação do Chácaras Havaí aos bairros Águas de Canindu 1 e Águas de Canindu 2, na zona norte. O serviço foi realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

Devido às chuvas, foi aplicada apenas parte da fresa de asfalto prevista para o local, com o objetivo de garantir a segurança dos motoristas e evitar derrapagem e atolamento de veículos.

A continuidade do trabalho de aplicação da fresa de asfalto está prevista para a próxima segunda-feira (8), se não chover, já que é preciso que o solo esteja seco para execução do serviço. Enquanto não houver a retomada do trabalho, o tráfego de veículos na Estrada Antenor Salles Vilela estará liberado.

No total, será recuperado 1,4 quilômetro da Estrada Antenor Salles Vilela, beneficiando cerca de 15 mil pessoas que moram nos bairros Chácaras Havaí, Águas de Canindu 1 e Águas de Canindu 2.

O trabalho começou na última quinta-feira (4), com a retirada do restante de xisto betuminoso existente no local.