Mais de 180 famílias vão ser beneficiadas com a regularização
05/05/2017
Dejanira Alves Monteiro Costa
Dejanira Alves Monteiro Costa: “Só posso dizer que estou muito feliz e, em breve, vamos comemorar mais essa importante conquista” Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos está convocando os moradores do bairro Santa Cecília 1B para a assinatura do Termo de Legitimação de Posse, última etapa da fase de regularização dos imóveis, que vai beneficiar mais de 180 famílias.

Os documentos serão assinados nesta segunda (8) e terça-feira (9), das 8h30 às 16h, no 3º andar do Paço Municipal, na Secretaria de Gestão Habitacional e Obras.

Os moradores deverão apresentar documento de identidade (RG) e CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Devem comparecer somente aqueles já convocados pela Prefeitura.

A regularização foi feita por meio de uma parceria da Prefeitura com o antigo proprietário do loteamento.

Após a conclusão das assinaturas, a Prefeitura divulgará a data da entrega oficial dos títulos.

A regularização do Santa Cecília é esperada há quase 25 anos, como conta a aposentada Dejanira Alves Monteiro Costa, de 68 anos. “É emocionante após tanto tempo conseguirmos a regularização das nossas casas. Só posso dizer que estou muito feliz e, em breve, vamos comemorar mais essa importante conquista.”

O restante do bairro, que compreende o Santa Cecília 1A, segue em andamento o processo de regularização, com previsão de conclusão até o final deste ano.