Corrida de rua altera o trânsito na região oeste neste domingo
06/05/2017

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Para garantir a segurança dos atletas que participaram da corrida de rua neste domingo (7), a Prefeitura vai interditar a partir das 7h algumas avenidas do Jardim Colinas, na região oeste. Todos os locais estarão devidamente sinalizados para orientar os motoristas.

A Avenida Eduardo Cury será parcialmente interditada das 7h às 10h. Nas avenidas. Alfredo Fernandes de Almeida, João Batista Ortiz Monteiro e Miguel Naked, o fechamento será total das 6h às 14h.

Neste período, o ponto de ônibus próximo à portaria de serviço do Condomínio Colinas estará temporariamente desativado. Os usuários do transporte público deverão se dirigir ao ponto mais próximo para embarcar.

Para os motoristas que utilizam essas vias, a orientação é buscar rotas alternativas durante o período de interdição. Faixas para orientação já foram instaladas no local, e agentes de trânsito estarão no trecho durante todo o percurso para apoio e segurança aos usuários.