Obra na estrada do Chácaras Havaí deve terminar nesta terça-feria
08/05/2017
Equipe trabalha na recuperação da estrada do Chácaras Havaí
A aplicação de fresa de asfalto é a etapa final do serviço de recuperação na via de ligação entre bairros da região norte Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos deverá concluir, nesta terça-feira (9), a recuperação do asfalto da Estrada Antenor Salles Vilela, principal via de ligação do Chácaras Havaí aos bairros Águas de Canindu 1 e Águas de Canindu 2, na zona norte da cidade. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

A etapa final será a aplicação de fresa de asfalto, que foi interrompida na sexta-feira (5) em razão da chuva. A previsão é de que o trabalho termine no final da tarde desta terça-feira, quando o tráfego na via deverá ser liberado.

O trabalho de recuperação da Estrada Antenor Salles Vilela começou na quinta-feira (4), com a retirada do restante do xisto betuminoso existente no local. As melhorias incluíram ainda operações de tapa-buraco, terraplenagem e nivelamento do solo.

No total, está sendo recuperado 1,4 quilômetro da estrada, beneficiando cerca de 15 mil pessoas que moram nos bairros Chácaras Havaí, Águas de Canindu 1 e Águas de Canindu 2.

Capina

Em outra frente de atuação, a Prefeitura vai iniciar ainda nesta terça-feira (9) a capina geral nos três bairros. O mutirão, realizado por equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade, está previsto para terminar no próximo dia 17.