Hospital realiza evento em comemoração ao Dia das Mães
09/05/2017
Fachada do Hospital Municipal
O Hospital Municipal é mantido pela Prefeitura e administrado pela SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Saúde

O Hospital Municipal, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), realiza uma atividade especial em homenagem ao Dia das Mães a partir desta quarta-feira (10) até sexta (12). O evento é promovido pelo grupo de voluntários do HM.

Nesta quarta e quinta (10 e 11), das 10h às 16h, acontece uma feira de artesanato e artigos diversos, aberta aos funcionários e visitantes. E na sexta (12), a partir das 15h, haverá a apresentação de um coral de crianças, no mezanino, na entrada dos visitantes.

Também estão previstas apresentações de violino e saxofone, que acontecerão no mezanino e nas clínicas para as pacientes internadas.

Durante o evento, os voluntários farão a distribuição de lembrancinhas para as pacientes internadas, como forma de apoio e incentivo na recuperação de doenças.