Visitantes e pacientes são surpreendidos com coral de crianças
12/05/2017
Apresentações musicais no Hospital Municipal
As apresentações musicais em homenagem ao Dia das Mães no Hospital Municipal trouxeram alegria e encantaram as pessoas Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Saúde

Quem esteve na tarde desta sexta-feira (12), no Hospital Municipal, foi surpreendido pela apresentação de um coral de crianças.

Além disso, apresentações de violino e saxofone foram feitas para os pacientes internados nas clínicas médicas.

Durante o evento, voluntários fizeram a distribuição de lembrancinhas para as pacientes internadas, como forma de apoio e incentivo na recuperação de doenças.

O evento foi promovido pelo grupo de voluntários do HM em comemoração ao Dia das Mães.

O HM é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina).