Profissionais vão dar orientações em empresas e escolas
16/05/2017
Servidores das unidades básicas e de pronto atendimento participam de encontro na Casa do Idoso Centro
No dia 14 de fevereiro, os servidores das unidades básicas e de pronto atendimento participaram de um encontro de integração Foto: Divulgação

Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São José dos Campos promove, nesta semana, ações de sensibilização em empresas e escolas da cidade sobre DST/aids (doenças sexualmente transmissíveis) e doenças de inverno. O objetivo é orientar profissionais e pais de alunos quanto à prevenção e aos cuidados necessários.

Nesta quarta-feira (17), das 7h30 às 9h, o enfermeiro Adolfo Cembraneli, da Vigilância Epidemiológica, ministra uma palestra de sensibilização sobre DST/aids para um grupo de 40 funcionários da empresa Supergasbras, no Jardim Americano (região leste).

Nos dias 23, das 14h às 15h30, e 30, das 8h às 9h30, a palestra será sobre doenças de inverno, para um grupo de professores e pais de alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Olga Franco Custódio (Avenida das Rosas, 232, Jardim Motorama), na região leste.

Desde o início do ano, os profissionais da Secretaria de Saúde já visitaram 5 empresas, ministrando palestras de conscientização e orientação sobre cuidados com a saúde para um público estimado de 270 pessoas.