Servidores da enfermagem são presenteados com peça teatral
17/05/2017
Atores no palco
Espetáculo 'I Love Neide – Manual de Sobrevivência de uma Cinquentona Atrevida' foi apresentado no Teatro Municipal Foto: Divulgação

Secretaria de Saúde

Cerca de 350 pessoas assistiram a apresentação teatral I Love Neide – Manual de Sobrevivência de uma Cinquentona Atrevida, com o ator Eduardo Martini, na noite de terça-feira (16), no Teatro Municipal.

A apresentação foi um presente da Prefeitura de São José dos Campos em homenagem ao Dia do Profissional de Enfermagem, comemorado em 12 de maio. Entre o público presente, estavam servidores da Secretaria de Saúde e convidados.

No monólogo cômico, Eduardo Martini interpreta as aventuras de Neide Boa Sorte, uma celebridade que participa de um reality show e fatura, como prêmio de consolação, uma viagem pelo mundo. Em contato com outras culturas e situações inusitadas, ela visita vários países e acaba presa no Afeganistão.

Em vários momentos da apresentação, o ator interagiu de maneira divertida com o público. Ele também fez referências ao profissional de enfermagem, enaltecendo o empenho no trabalho e a dedicação às pessoas que buscam por tratamento médico.

A Prefeitura conta com 220 enfermeiros e 819 auxiliares de enfermagem no quadro efetivo. Esses servidores atuam em hospitais e nas unidades básicas, de pronto atendimento e de especialidades.