Prefeitura começa o fechamento de cratera na Vila São Pedro
17/05/2017
Obras na cratera na Vila São Pedro
As equipes iniciaram na quarta-feira (17) as obras de recuperação na esquina da Rua Maranhão com a Avenida Benedito Matarazzo Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou, nesta quarta-feira (17), as obras para o fechamento de uma cratera localizada no bairro Vila São Pedro, na esquina da Rua Maranhão com a Avenida Benedito Matarazzo, região centro.

O desabamento do muro de arrimo que faz divisa com o Rio Cambuí, afluente do Rio Paraíba do Sul, ocorreu após as fortes chuvas registradas em março. O incidente provocou uma erosão, com cerca de 6 metros de profundidade e 7 de extensão.

De acordo com a Secretaria de Gestão Habitacional e Obras, os serviços incluem a recuperação das instalações de galeria de águas pluviais, do muro de contenção e do pavimento.

O prazo para conclusão das obras é de 90 dias.