Condutores do transporte escolar fazem curso de formação
17/05/2017
Condutores durante curso
No treinamento, foram abordados diversos assuntos, como alvará provisório, validade da licença, renovação, vistorias e legislação Foto: Divulgação

Secretaria de Educação e Cidadania

A Prefeitura de São José dos Campos realizou, nesta quarta-feira (17), o curso de formação de condutores para transporte escolar. Treze condutores participaram da formação, realizada na Secretaria de Mobilidade Urbana.

O curso é requisito obrigatório para a permissão do alvará para os transportadores escolares.

Foram abordados assuntos como alvará provisório, validade da licença, procedimentos para retirada de alvará e renovação, vistorias, legislação, operações clandestinas, infrações municipais, educação e segurança no trânsito.

Os interessados em participar das próximas turmas poderão obter informações no telefone 3925-2115.