Festa de Santa Rita altera trânsito no Jardim Diamante
24/05/2017

Secretaria de Mobilidade Urbana

A partir desta sexta-feira (26) até domingo (28), a Prefeitura de São José dos Campos vai interditar, no período das 18h às 23h, as ruas Carlos Locatelli e Francisco Camilo, no Jardim Diamante, região leste, para a realização da festa de Santa Rita de Cássia. O local estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas.

Devido ao fechamento, alguns pontos de ônibus localizados nas ruas Carlos Locatelli, Benedito Rodrigues da Silva e Rosa Coulicoff Diamante ficarão temporariamente desativados. O aviso de desativação estará afixado no local para orientação dos usuários.

Durante o período de interdição, os ônibus seguirão pela Rua Professora Ana Isabel Barbosa. Os usuários deverão se dirigir aos outros pontos da Rua José Locatelli ou na Rua Rosa Coulicoff Diamante para embarcar.