Vitrine Jovem leva atividades culturais e desportivas à região sul
27/05/2017
Cartaz do Vitrine Jovem
A primeira edição do programa será neste sábado (27), no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América) Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A primeira edição do programa Vitrine Jovem, da Prefeitura de São José dos Campos, acontece neste sábado (27), no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América), na região sul.

Sob a coordenação da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, o Vitrine Jovem tem por objetivo principal dar espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e desportivos. As ações acontecerão sempre nos últimos finais de semana de cada mês.

O evento vai promover também diversas atividades socioeducativas, promovidas pela Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, e também esportivas ao longo do dia, das 14h30 às 21h.

Na programação, que tem como foco o público jovem, estão previstas apresentações de dança, música eletrônica e esportes radicais. Além das intervenções artísticas, haverá atividades recreativas do programa Rua de Lazer e ações voltadas à conscientização do combate às drogas.

A quadra poliesportiva estará aberta para o público. No estacionamento será montada uma quadra para a prática de vôlei de areia. Todas as atividades são gratuitas.

Atrações confirmadas
  • Batalha de Break Dance – Boombox Brasil
  • Exposição de Rádio dos anos 80 – Balaio Cultural
  • Exposição fotográfica do projeto Memórias da Velha Escola