Candidatos ao exame da OAB terão ônibus extras no domingo
26/05/2017
Ônibus próximo ao ponto
Para facilitar o deslocamento dos candidatos, serão disponibilizados veículos extras entre 12h e 19h nas linhas que atendem o Centro Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar, neste domingo (28), ônibus extras aos candidatos inscritos no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A prova será realizada no colégio técnico da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), localizado à rua Paraibuna, no centro da cidade.

Para facilitar o deslocamento dos candidatos, serão disponibilizados veículos extras no período entre 12h e 19h nas linhas que atendem a região central.

Além do aumento na oferta de ônibus, agentes de trânsito da Prefeitura vão monitorar a região. Caso haja necessidade, será feita a operação para garantir a fluidez no tráfego e a segurança dos motoristas e pedestres que vão circular pelo local.