Provas válidas para o ranking joseense estão definidas
29/05/2017
Corrida de rua
Das 10 provas previstas para este ano, seis contarão pontos para o ranking de 2017, segundo o calendário de corridas Foto: Arquivo/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, definiu o calendário oficial do Circuito Joseense de Corridas de Rua.

Clique aqui e acesso o calendário.

Das dez provas previstas para este ano, seis contarão pontos para o ranking de 2017. São elas: Aniversário de São José; Super 5K Aeroespacial; Circuito Oscar Adidas; Corrida Virada Joseense; Aniversário Eugênio de Melo; 3ª Corrida da Conciliação.

Das corridas previstas para o calendário geral, as organizadas pela administração – aniversário da cidade, do distrito de Eugênio de Melo e da Conciliação – terão inscrições gratuitas. O calendário oficial completo, com datas e distâncias das provas, está disponível no site da Prefeitura.