Avenida Cidade Jardim tem faixa de pedestre perto de área de lazer
05/06/2017
Pedestre atravessa a Avenida Cidade Jardim na faixa
A sinalização horizontal da via atende pedidos da comunidade e tem o objetivo de garantir a segurança na travessia de pedestres Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos implantou uma faixa de pedestre na Avenida Cidade Jardim, no Bosque dos Eucaliptos, zona sul da cidade, em frente à academia ao ar livre. A alteração do local da faixa atende pedidos da comunidade, garantindo segurança aos pedestres que utilizam o espaço.

Também na região sul foram implantadas sinalizações de área escolar, com  placas de proibição de estacionamento e de mudança de faixa ou pista na Rua Cananeia, também no Bosque dos Eucaliptos.

Na região leste foram feitos serviços de pintura na faixa de pedestres próximo à Escola Municipal Leonor Pereira Nunes Galvão, localizada na Rua José Molina, na Vila Industrial, e no cruzamento das ruas Gonçalves da Cunha e Waldir Gaioso, no Monte Castelo.

Na região norte foram feitas pintura e demarcação de dois obstáculos no início da Estrada do Florindo, no bairro Buquirinha 1.