Palestra sobre trânsito seguro reúne funcionários do IAE
06/06/2017
Palestra sobre trânsito seguro reúne funcionários do IEAV
Palestra propôs uma reflexão sobre as escolhas feitas diariamente no trânsito e como elas podem contribuir para a preservação de vidas Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

Com a finalidade de promover a conscientização da importância de práticas seguras no trânsito, a Prefeitura de São José dos Campos realizou na tarde desta terça-feira (6), a palestra  “Mobilidade Segura, Atitude de Todos”,  durante a Semana de Prevenção de Acidentes no IAE (Instituto de Aeronáutica e Espaço). Cerca de 60 pessoas participaram do encontro.

Os temas abordados foram estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante.

Além disso, a palestra propôs uma reflexão sobre as escolhas feitas diariamente no trânsito e como elas podem contribuir para a preservação de vidas.

Desde o começo do ano foram realizadas 12 palestras em empresas. Aproximadamente 900 participaram. As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.