Dupla de rap regional, Rato e Ralph, se apresenta em São José
07/06/2017
MCs Rato e Ralph,
Os MCs Rato e Ralph, que produziram o volume dois do álbum 'A Rima é Ímã', se apresentam no Centro Cultural Clemente Gomes Foto: Divulgação

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Dentre as ações que visam valorizar os variados estilos musicais da cidade e também da região, entre eles o rap, a Prefeitura de São José dos Campos apresenta, nesta quinta-feira (8), os MCs Rato e Ralph, que recentemente produziram o volume dois do álbum ‘A Rima é Ímã’.

O show acontece a partir das 20h no Centro Cultural Clemente Gomes (avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Santana, região norte), como parte do projeto Bar de Quinta, da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo). A entrada é aberta ao público.

Os admiradores do rap nacional já conhecem a dupla há algum tempo por seus trabalhos individuais. Naturais de Taubaté, eles têm movimentado o cenário do Hip Hop, consolidando o Vale do Paraíba no cenário nacional, além de produzirem temas contemporâneos de importância mundial.

Ao se apresentar na noite joseense, MC Ralph espera fazer corações se comunicarem.  “A expectativa é a de colocar nosso coração nas músicas para chegar no coração das pessoas”, afirmou.

O projeto Bar de Quinta se integra aos diversos movimentos do circuito cultural realizado nas mediações do antigo complexo da Tecelagem Parahyba, levando música e arte ao espaço de convivência da FCCR. Mais informações pelo site da FCCR (www.fccr.sp.gov.br) ou pelo telefone (12) 3924-7341.