Startup SP quer aproximar empresas digitais da região
07/06/2017
Cartaz do evento
O evento será realizado nesta quinta-feira (8) na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) é aberto aos interessados na área Foto: Divulgação

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a startup Acelera Aê (especializada em direcionar empreendedores), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, realizam nesta quinta-feira (8) o Startup SP. O evento é aberto a todos interessados nesta área e será realizado na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), às 19h.

O Startup SP visa aproximar potenciais futuras e atuais startups digitais de entidades da região, por meio da interação e programas de apoio.

Startup São José

A Prefeitura de São José dos Campos já deu os primeiros passos para viabilizar o projeto Startup São José. No dia 27 de abril, em parceria com a startup Quero Educação (especializada no mercado de educação), foi realizado na cidade o 1° Parahyba Valley – Startup Meeting, que reuniu 60 jovens líderes do ramo.

O objetivo é dar à cidade o título de capital brasileira da inovação, oferecendo incentivos às atuais e atraindo novas startups ao município. O programa Startup São José está sendo conduzido pela Prefeitura e, atualmente, está na fase de implantação de uma futura sede, que deverá ser no Parque da Cidade (zona norte).

Inscrições

As inscrições para o Startup SP são gratuitas e devem ser feitas por meio do site. A Faap fica na Avenida Jorge Zarur, 650, Jardim Apolo (região oeste). Mais informações pelo telefone 3925-6400.