Avenida do Jardim Itapuã ganha nova galeria de águas pluviais
12/06/2017
Avenida do Jardim Itapuã
A nova galeria de águas pluviais na avenida General Eugênio de Augusto Melo, no Jardim Itapuã, na zona leste Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos está implantando uma nova galeria de águas pluviais na avenida General Eugênio de Augusto Melo, no Jardim Itapuã, na zona leste. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

A avenida possui grande fluxo de veículos, já que faz a ligação entre o bairro e o distrito de Eugênio de Melo.

Uma equipe de oito pessoas está executando a obra, que teve início na última quinta-feira (8) com previsão de ser concluída até a próxima quarta-feira (14).

A nova galeria de águas pluviais tem 60 metros de extensão e está sendo construída após a existente no local ruir devido às chuvas dos últimos dias. Com a nova galeria, a Prefeitura  garantirá a recuperação do trecho onde está sendo realizada a intervenção.