Plantões do feriado prolongado continuam neste fim de semana
16/06/2017
Fachada do Paço Municipal
Paço Municipal: sede da Prefeitura de São José dos Campos Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos mantém neste fim de semana os plantões de atendimento à população após o feriado prolongado de Corpus Christi. No sábado (17) e domingo (18) estarão em funcionamento ininterrupto os setores essenciais, como saúde, mobilidade urbana e proteção ao cidadão.

Na área da saúde, os hospitais municipais e as unidades de pronto atendimento (UPAs) funcionam normalmente. A coleta de resíduos (comum e seletiva) também não terá alteração.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde e demais repartições municipais voltam a abri na segunda-feira (19). Já o Museu do Folclore (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana) funciona no sábado e domingo, das 14h às 17h.

Os dias de prorrogação e antecipação dos feriados são compensados pelos servidores municipais, conforme escala estabelecida nos dias de expedientes normais.

Emergência: 190
Samu: 192