Prefeitura reforça sinalização em todas as regiões da cidade
13/06/2017
Faixa de pedestre com pintura nova
As faixas de pedestres nas proximidades da Escola Municipal Leonor Galvão, na Vila Industrial, receberam serviços de pintura Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos concluiu a manutenção das sinalizações horizontal e vertical e a revitalização da pintura das vagas de idoso e deficiente, na avenida Anchieta, Vila Santa Rita, região sudeste da cidade.

Na Vila Sanches, rua Pedro Ernesto, em frente ao Hospital São José, foi feito o reforço na pintura de solo e da manutenção da sinalização vertical.

Neste mês, os usuários da academia ao ar livre da avenida Cidade Jardim ganharam uma faixa de pedestres para facilitar a travessia.

Ainda na região sul foram implantadas sinalizações de área escolar, com  placas de proibição de estacionamento e de mudança de faixa na rua Cananeia, no Bosque dos Eucaliptos.

A região leste também foi contemplada com serviços de pintura na faixa de pedestres, próximo à escola municipal Leonor Pereira Nunes Galvão, localizada na Rua José Molina, na Vila Industrial, e no cruzamento das ruas Gonçalves da Cunha e Waldir Gaioso, no Monte Castelo.

Na região norte foram feitas pintura e demarcação de dois obstáculos no início da Estrada do Florindo, no bairro Buquirinha 1.