Festa de Santo Antônio altera trânsito no Parque Industrial
13/06/2017
A interdição é necessária para garantir a segurança, principalmente dos pedestres que visitarão a festa de Santo Antônio Foto: Divulgação

Secretaria de Mobilidade Urbana

Na sexta-feira (16) e no sábado (17), a Prefeitura de São José dos Campos vai interditar, no período das 18h à meia-noite, as ruas Caruaru e Crato, junto à Praça Vera Lúcia de Oliveira, no Parque Industrial, região sul.

A interdição é necessária para garantir a segurança, principalmente dos pedestres que visitarão a festa de Santo Antônio. O local estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas.

Por causa do fechamento, alguns pontos de ônibus localizados nas ruas Caruaru, Crato e Avenida Fortaleza ficarão temporariamente desativados. O aviso estará afixado no local para orientação dos passageiros.

Durante o período de interdição, os ônibus seguirão pela Rua Camocim. Os usuários deverão se dirigir aos outros pontos localizados na Avenida Fortaleza para embarque.