Palhaços se apresentam para crianças no Hospital Municipal
14/06/2017
Patati Patatá
A dupla Patati Patatá, sucesso entre entre o público infantil, vão fazer um show para as crianças da ala de pediatria da unidade Foto: Divulgação

Secretaria de Saúde

Sucesso entre as crianças pequenas e também com as mães, os palhaços Patati Patatá serão atração nesta sexta-feira (16) no Hospital Municipal de São José dos Campos. Eles farão uma apresentação especial para as crianças da ala de pediatria da unidade, a partir das 15h.

O objetivo é levar um pouco de diversão para as crianças internadas, como forma de terapia alternativa na recuperação de suas doenças. O setor atende em média 50 crianças por dia.

Patati Patatá são palhaços conhecidos nacionalmente. Participam de programas de TV, têm inúmeros discos gravados e fazem shows por todo o Brasil.

O Hospital Municipal, administrado pela Prefeitura em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), é o maior hospital do Vale do Paraíba, caracterizado por ser um Centro de Trauma.

Por mês, realiza cerca de 25.000 atendimentos no Pronto Socorro, 10.000 atendimentos ambulatoriais, 1.000 cirurgias e cerca de 100.000 exames especializados.