São José sedia reunião regional do Codivap-Turismo
20/06/2017
Representantes de 22 cidades do Vale do Paraíba participaram do encontro
Representantes de 22 cidades do Vale do Paraíba participaram do encontro Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

São José dos Campos sediou, nesta quarta-feira (20), a reunião regional do Codivap – Turismo (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba), no auditório do MAB (Memorial Aeroespacial Brasileiro).

Participaram do evento 40 representantes da área de turismo de 22 cidades da região. O evento teve como objetivo a integração dos municípios visando o fortalecimento do turismo regional.

A secretária de Turismo de Campos do Jordão, Glória Bravin, apresentou uma proposta de inserção da Educação Turística, desde a infância, tendo como finalidade, o desenvolvimento de habilidades específicas, além de estimular valores culturais e cívicos.

O encontro foi organizado pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.