Monólogo é atração deste fim de semana no Parque da Cidade
23/06/2017
Natália Bastos
A atriz Natália Bastos está na peça Atenciosamente Srta. N, atração no Centro de Estudos Teatrais Foto: Divulgação

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

‘Atenciosamente Srta. N”, é o título do monólogo teatral interpretado pela atriz Natália Bastos, de São José dos Campos, que estará em cartaz neste final de semana (dias 24 e 25) no CET (Centro de Estudos Teatrais) da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

No sábado (24) a peça será apresentada às 21h e no domingo (25) às 20h. A entrada é franca e a censura é de 12 anos.

O monólogo conta a história de uma mulher que se isola por um tempo, carregando apenas as memórias, cartas e o seu cachorro. A peça é carregada de sentimentos e coloca em questão os dramas humanos, confissões e a busca pelo outro, por meio de cartas da atriz.

“O trabalho foi desenvolvido a partir da leitura e reflexão de cartas pessoais e das minhas memórias”, explicou Natália Bastos. A atriz também é autora da peça, que faz parte do projeto ‘Cartas’, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

As apresentações são uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Centro de Estudos Teatrais
  • Avenida Olivo Gomes, 100, Santana