Meninas do Atleta Cidadão são campeãs de copa de vôlei sub-15
26/06/2017
As meninas do sub-15 do São José/Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura, comemoraram o título de campeãs da 2ª Copa de Vôlei
As meninas do sub-15 do São José/Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura, derrotaram o Colégio Adventista por 25 a 6 Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O time feminino sub-15 do São José/Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, foi campeão neste domingo (25) da 2ª Copa de Vôlei. A competição foi realizada no Ginásio Cidade Jardim.

Na final, a equipe derrotou o Colégio Adventista por 25 a 6. O torneio foi realizado em sistema de festival, com um set apenas por partida.

Comandadas pela técnica Ana Carolina Moraes, formaram o elenco joseense as levantadoras Bruna e Daniela, as centrais Tainara, Julia Daniela e Isabelly Vitórias, as ponteiras Hanna, Ana Clara e Isabella Stephanie, as opostas Luana e Beatriz, e a líbero Vitória.

Jambeiro ganhou a medalha de bronze ao vencer Caraguatatuba pela disputa do terceiro lugar. E o Colégio Poliedro ficou na quinta e última posições, tendo sido eliminado na fase classificatória.

Se as garotas passaram fácil pelas adversárias, os meninos não tiveram moleza na disputa masculina da copa, realizada no sábado (24). Os joseenses ficaram em terceiro lugar. O Centro Olímpico venceu Guarulhos por 25 a 12 na decisão e ficou com o título. Também participaram as seguintes equipes: São Bento do Sapucaí, Colégio Poliedro e Ubatuba.

O objetivo da competição foi promover integração e atividade extra aos times de base da cidade. Contando os dois naipes, participaram 132 atletas no torneio.